Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Tomás e Diego fazem uma serenata para Roberta e Carla



Alice fica preocupada com seu pai e com Pedro, que sai do carro sentindo-se bem. Ele e Vicente tiram Franco do carro. Luli conta para Teresa sobre o acidente e Pedro e Beth contam a Raul. Pingo leva sopa para os três e se convida para jantar. Artur diz ter conquistado Débora e avisa que Vicente perdeu. Becky não gosta do que escuta. Márcia não sabe o que fazer com a descoberta de Pilar. Téo a aconselha a checar as informações, mas a órfã diz que seguirá seu coração. Helena tenta ajudar Franco, mas Alice não gosta. Franco fica feliz ao ver que a filha tem que voltar para o colégio e a magoa.
Ofélia quer que Tomás seja trocado de quarto. Vicente decide que todos os alunos encenarão uma peça de Shakespeare. Jonas briga com Artur por ele ter puxado o saco de Ofélia. O diretor conta ainda que Tomás dormirá no mesmo quarto que Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre a separação das duplas e estranham João não querer fazer par com Pilar.
Pedro diz a Tomás e Diego que quando se erra com uma menina, precisa pedir desculpas e bolam um plano para se desculparem com elas. Jonas apresenta Bruna, a nova professora de educação física. Roberta sugere que joguem futebol, mas as outras meninas não gostam da idéia.
Artur muda as coisas de Tomás de lugar. Tomás aconselha Téo a ir para o ginásio. Ele não quer, mas a curiosidade fala mais alto. Ofélia diz a Débora que pretende fazer um jantar para a família de Diego. Pingo faz propaganda de Teresa para Ofélia, que se interessa. As meninas jogam futebol, quando, de repente, Tomás e Diego entram fazendo serenata para Roberta e Carla. Todas param para prestar atenção. Roberta e Carla adoram a surpresa.
Jonas e Artur chegam e levam Diego, Tomás e Pedro. Téo tenta se esconder de Jonas. Eva, preocupada, vai à casa de Franco saber sobre o acidente. Helena não gosta da visita da cantora. Jonas deixa Pedro, Tomás e Diego detidos no fim de semana e avisa que chamará os pais dos três.
Alice e Roberta pensam em bolar um plano para que os meninos não fiquem de castigo. Becky pega carona com Lupe e vai para casa de Franco. Vicente fica com ciúmes e diz que ele irá levá-la. Pingo estranha o fato de Pilar não ter reclamado da comida. Pilar incentiva Márcia a tirar satisfações com Jonas.
Pedro, Tomás e Diego são aplaudidos por todos ao entrar na cantina. Márcia pede para que Alice vá com ela a sala de Jonas. Becky prova roupa na casa de Franco. Tomás vai para o quarto e acredita ter sido expulso, mesmo sem ser avisado. Artur conta que ele dividirá o quarto com Pedro e Diego. Os três meninos decidem apoiar Artur em relação a Débora.
Lupi resolve tirar satisfações e pergunta a Vicente se ele gosta de Becky. Pilar diz a Jonas que seus amigos viraram a cara para ela e diz acreditar que irão aprontar alguma para ela. Márcia vai a sala de Jonas e pede para conversar. Téo pede para Alice ir à sala do diretor. Roberta desconfia que Pilar está metida nisso e pede para que ele conte. Márcia pergunta a Jonas se Franco é o pai dela. O diretor fica assustado e Pilar sorri vitoriosa

Márcia acredita que Franco é seu pai



Márcia acredita que Franco é seu pai. Pilar finge não saber de nada. Jonas confirma que alguém paga sua mensalidade, mas não diz quem. Vicente diz a Lupi que gosta de Becky, mas que não acredita no relacionamento entre eles. Lupi conta que depois de seu noivado, nunca mais se interessou por outra pessoa até conhecer a modelo. Alice, Carla, Roberta e Téo querem descobrir quem é o pai de Márcia. Pedro, Tomás e Diego fazem Artur acreditar que Débora está interessada nele. Carla finge passar mal para que Jonas a leve para enfermaria. Téo, Alice e Roberta entram na sala do diretor e acessam informações para saber quem paga o colégio de Márcia. Téo descobre que Márcia não é bolsista, mas não sabe quem paga a mensalidade.
Pilar tenta falar com Vitória, que não quer papo. A filha do diretor ameaça a bolsista. Vicente convida Becky para um jantar romântico. Jonas obriga Carla a se tratar com Débora. Alice e Roberta contam o que aconteceu com Márcia a Pedro, Diego e Tomás. Eles querem conseguir um jeito de provar a culpa de Pilar, mas não sabem como.
Márcia diz a Téo que Pilar a enganou e pede ajuda para continuar procurando o seu pai. Pingo tenta convencer Teresa a dizer quem paga a mensalidade de Márcia, mas ela se recusa a contar. Beth tenta brigar com Pedro, mas não acredita que ele tenha culpa. Téo sonha que está salvando Márcia. A órfã o chama, e ele volta para a realidade. Pilar ameaça João dizendo que se ele não fizer o que ela quer, contará para a escola inteira que ele mora na Vila Lene e que seu pai tem problemas com bebida.
Diego chama Tomás e Pedro para sair, mas os dois preferem ficar quietos para não correrem o risco de serem expulsos. Eles convidam Diego para tocar e cantar no porão, mas ele não gosta da ideia. Diego vai até o armário, vê uma garrafinha, mas não bebe. Vicente arma um jantar romântico para Becky, que vai jantar com Franco, deixando o professor desiludido. Pilar tenta falar com Diego que a expulsa do quarto. Irritada, ela rasga a roupa e grita pelo pai, deixando Diego sem reação.

Pedro discute com Franco e faz o empresário bater o carro

FELIZMENTE, OS DOIS SOFREM APENAS ALGUNS ARRANHÕES

Pedro discute com Franco e o faz bater o carro
Vicente ajuda Pedro a resgatar Franco
Pedro resolve tirar satisfações com Franco e o deixa transtornado. O adolescente tem certeza que o empresário levou seu pai a se suicidar e, por isso, sente grande raiva e não admite que ele visite sua mãe, Beth. Franco e ela são amigos desde a adolescência, época em que o pai de Alice já gostava da modista.

Irritado com a arrogância do estudante, Franco decide ir embora e deixa Pedro e Beth sozinhos, mas o rebelde não aceita a postura do empresário e vai atrás dele.
Franco entra no carro, sem saber direito para onde ir. Pedro senta no banco do carona e continua exigindo explicações. Alice, Beth, Vicente, Roberta e Carla veem a confusão e ficam preocupados com a atitude do rapaz.
Vicente pega seu carro e decide segui-los com Alice. Roberta chama Luli e as duas vão atrás com Carla e Beth.

Durante o trajeto, Pedro começa a fazer cobranças ao empresário e o deixa tão perturbado que ele, sem perceber, entra na contramão. O carro bate bruscamente em um caminhão e os dois ficam desacordados.OMG
Veja fotos do acidente!
Alice vê tudo e sai correndo do carro de Vicente para saber como estão Franco e Pedro. Desesperadas, Alice e Beth ficam com medo de que o pior tenha acontecido.
Pedro consegue sair do carro e junto com o professor de literatura resgata Franco. Após o susto, todos ficam mais tranquilos, pois observam que os dois só sofreram alguns arranhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário